2Soft E-Orders

2Soft e-Orders

 

O e-Orders é uma aplicação que funciona de forma integrada com o 2Soft GICA Evolution - Software de Gestão Comercial e também com o Portia - Sistema Integrado de Gestão da 2Soft, que lhe permite disponibilizar aos seus clientes uma forma rápida e eficaz de efectuar encomendas.

FUNCIONALIDADES

    • Listagem de Produtos (inseridos no 2Soft GICA Evolution) e disposição por categorias;
    • Área de Promoções (diferenciado por cliente), Novidades e Últimos Artigos Vistos;
    • Condições Comerciais Diferenciadas (preços diferenciados por cliente);
    • Pesquisa e Filtragem de Produtos;
    • Modo de visualização de produtos em listagem ou miniaturas (com imagem);
    • Descrição, Galeria de Imagens e Artigos Alternativos no detalhe de cada produto;
    • Carrinho de Compras para adicionar ou remover artigos e alterar quantidades;
    • Gestão das Encomendas Efectuadas;
    • Gestão de Moradas de Entrega;

FOCO NA INTEGRAÇÃO

Esta aplicação foi desenhada para tirar máximo partido do GICA Evolution - Software de Gestão Comercial da 2Soft. Assim, poderá facilmente adicionar todos os detalhes relativos a cada produto no GICA (bem como as suas condições comerciais) e as alterações irão ser reflectidas no e-Orders. Por outro lado, as encomendas feitas através desta plataforma serão também dar entrada no GICA Evolution, onde poderá efectuar alterações e dar seguimento aos pedidos.

FLEXIBILIDADE COMERCIAL

O e-Orders está pensado para maximizar as suas vendas! 

Com esta aplicação pode definir diferentes tabelas de preços consoante o seu cliente. Desta forma, caso tenha negociado um preço específico com um determinado cliente, este será aplicado apenas a esse cliente, tendo ainda a possibilidade de definir promoções diferenciadas. Para todos os clientes serão também mostrados os artigos relacionados, de forma a que o cliente possa facilmente aceder a outros produtos que também lhe possam interessar.

Interface Optimizado para Dispositivos Móveis

O e-Orders possui uma interface intuitiva simples de usar no computador, tablet ou smartphone. Agora não há desculpas: mesmo fora do escritório os seus clientes podem fazer-lhe encomendas de forma mais rápida e cómoda a partir de qualquer dispositivo.

Indicação de Disponibilidade

Tem a possibilidade de mostrar para cada artigo qual é a sua disponibilidade em termos de stock, de forma a que o cliente possa ter feedback imediato do tempo que poderá levar a expedir.

Consulta de Contas Correntes

A partir de agora tem também disponível na sua loja e-Orders uma área que permite a cada cliente visualizar os seus Extractos de Conta Corrente, Extractos de Cobrança e outros documentos emitidos em seu nome.

POSSIBILIDADE DE PAGAMENTO COM PAYPAL OU CARTÃO DE CRÉDITO

A partir de agora tem também disponível na sua loja e-Orders uma área que permite a cada cliente visualizar os seus Extractos de Conta Corrente, Extractos de Cobrança e outros documentos emitidos em seu nome.

ASSISTÊNCIA / SUPORTE

+351 234 087 680

Horário2ª Feira09H30 - 13H00 / 14H30 - 18H30
3ª a 6ª Feira09H00 - 13H00 / 14H30 - 18H30