2Soft DOC

Apresentação

O 2Soft Doc é uma solução que permite gerir todo o tipo de doc- umentos que circulam numa empresa, associando as imagens dos documentos, fazendo o controlo de entradas e saídas, o arquivo electrónico e a sua articulação com as entidades emissoras/recepto- ras desta correspondência.

Digitalização e Distribuição de Documentos

Os documentos podem ser digitalizados automaticamente, o que garante o acesso em consulta às imagens dos documentos pelos in- tervenientes do circuito documental. A distribuição dos documentos é efectuada com recurso à hierarquia de departamentos, serviços e respectivos membros dentro da organização

Arquivo Electrónico

Tem um poderoso arquivo electrónico para gerir as inúmeras tipo- logias de documentos. Processos, Correspondência, Contabilístico, Jurídico, E-mails, entre outros.

Principais Vantagens

  • Possibilidade de digitalização automática de documentos;
  • Documentos sempre indexados e acessíveis, para pesquisa rápida e consulta;
  • Possibilidade de associação de documentos a processos, departamentos ou pessoas;
  • Possibilidade de monitorização do fluxo/circulação de ficheiros dentro da empresa;
  • Controlo de acesso a documentos de acordo com as permissões definidas;
  • Possibilidade de associação de documentos a processos, departamentos ou pessoas;
  • Informatização evita perda ou extravio de correspondência e documentos;
  • Redução de custos relacionados com papel e tinteiros;
  • Redução do tempo dispendido na procura de documentos;

ASSISTÊNCIA / SUPORTE

+351 234 087 680

Horário2ª Feira09H30 - 13H00 / 14H30 - 18H30
3ª a 6ª Feira09H00 - 13H00 / 14H30 - 18H30