2Soft 2Kiosk

2Soft 2Kiosk

 

O 2Soft Kiosk é uma solução de atendimento que lhe permite ter um controlo de todo o processo de interacção entre o cliente e a organização. Este sistema permite melhorar e enriquecer a relação com o cliente ao disponibilizar um ponto interactivo de atendimento e informativo das valências e serviços disponibilizados pela sua organização. Este sistema poderá também ser uma importante ferramenta de controlo interno de índices de produtividade, relativamente ao atendimento prestado por cada funcionário ou departamento.

Principais Características

Relatórios

Uma das principais vantagens desta aplicação é o controlo interno de índices de produtividade, relativamente ao atendimento prestado por cada funcionário ou departamento, graças à funcionalidade de emissão e gestão de relatórios. Desta forma contará sempre com toda a informação que necessita para optimizar os seus postos de atendimento ao público.

Displays

  • Sinal de TV;
  • Múltiplas fontes de vídeo;
  • Feeds - notícias em tempo real;
  • Protecção de ecrã - rotatividade de visualização.

Postos de Chamada

  • Sistema de transferência entre postos;
  • Gestão de senhas de tolerância.

Backoffice

  • Gestão integrada de todos os postos e pontos de atendimento através do Portia IMS;
  • Gestão de linhas prioritárias;
  • Gestão de períodos de funcionamento dos serviços.

ASSISTÊNCIA / SUPORTE

+351 234 087 680

Horário2ª Feira09H30 - 13H00 / 14H30 - 18H30
3ª a 6ª Feira09H00 - 13H00 / 14H30 - 18H30