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Boas Festas

Estimados Clientes,

Informamos que a 2Soft estará encerrada no próximo dia 26 de Dezembro de 2016.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados e lembramos que para efeitos de assistência técnica tem à sua disposição a nossa plataforma 2Soft Helpdesk para onde devem ser encaminhados os pedidos.

Consulte a Changelog do Portia IMS

Está a planear um upgrade ao seu Portia IMS? Tem curiosidade em saber que funcionalidades estão a ser introduzidas nas novas versões?

Com a nova versão 2.2.6 do Portia IMS foi lançado também este novo microsite que lhe permite ficar a par de todas as alterações entre as várias versões do Integrated Management System da 2Soft. Através da Changelog poderá consultar o que muda em cada módulo, de forma descritiva e com a explicação de cada funcionalidade.

Desta forma terá à sua disposição todas as informações relevantes para sustentar o seu processo de decisão.

Aceda já à Changelog Portia IMS!

 

Informação ao Cliente

A 2Soft informa os seus Estimados Clientes e Parceiros que os seus escritórios se encontrarão encerrados na próxima terça-feira, dia 9 de Fevereiro.

Agradecemos desde já a vossa maior compreensão.

2Soft Helpdesk Renovado

Com vista à melhoria da prestação dos serviços de assistência técnica e suporte renovámos a plataforma 2Soft Helpdesk.

Através desta área poderá gerir os seus pedidos de assistência de uma forma mais rápida e eficiente, contando inclusive com a possibilidade de acompanhar o seu estado e adicionar mensagens e anexos.

Poderá também registar-se nesta plataforma para consultar manter um registo de todos os seus tickets e simplificar a submissão novos pedidos de assistência.

Esta iniciativa surge na sequência de um plano de melhoria contínua delineado com base nos resultados do Inquérito de Satisfação 2015, na expectativa de optimizar procedimentos e promover uma maior interação entre a 2Soft e os seus clientes e parceiros.

Aceda à opção Helpdesk e confira todas as vantagens!

Relembramos que para sua comodidade estamos também disponíveis através do e-mail helpdesk@2soft.pt ou dos telefones +351 234 087 680 e +351 234 046 512 nos seguintes horários:
Segunda-feira - das 09H30 às 13H00 e das 14h30 às 18H30;
De Terça a Sexta-feira - das 09H00 às 13H00 e das 14h30 às 18H30.

 

Inventário em Permanência a partir de 1 de Janeiro

A partir de 01 de janeiro, as empresas em Portugal terão de disponibilizar o seu inventário em permanência, segundo o novo enquadramento legal das finanças para 2016, que deixa de fora desta obrigação as microempresas.

O novo enquadramento legal das finanças para 2016 entra em vigor a 01 de janeiro, prevendo coimas para quem não cumpra as regras, e passa a aplicar-se também às pequenas empresas, ou seja, a todas aquelas que à data do balanço ultrapassem dois dos três seguintes critérios: 350 mil euros de balanço, 700 mil euros de volume de negócios líquido e uma média de 10 empregados durante o período.

Já as microentidades (microempresas) surgem definidas pelo diploma, o Decreto-Lei nº 98/2015, de 2 de junho, como as empresas que não ultrapassam aqueles limites, e como tal, são as únicas a ficarem dispensadas da adoção do sistema de inventário permanente.

Consulte o Decreto-Lei 98/2015

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ASSISTÊNCIA / SUPORTE

+351 234 087 680

Horário2ª Feira09H30 - 13H00 / 14H30 - 18H30
3ª a 6ª Feira09H00 - 13H00 / 14H30 - 18H30