Monitorização Inteligente

  • Hits: 652

O Telemetrics é um sistema modular desenvolvido pela 2Soft que lhe permite obter dados referentes a vários equipamentos de monitorização, em tempo real e em qualquer lado. Este sistema comunica com o Portia, o Sistema de Gestão Integrada da 2Soft, de forma a permitir o acompanhamento através da Web, tendo em conta os requisitos do cliente relativamente ao tipo de sensores a utilizar e a forma de comunicação dos mesmos.

Principais Características

Esta solução permite-lhe trabalhar em modo stand-alone com a possibilidade de monitorização no local ou na Web, através do Portia. Com este sistema tem também a possibilidade de configurar alertas em tempo real via Email, SMS ou também alertas "OnSite" (buzina de alerta no local) caso os valores ultrapassem os limites definidos.

Monitorização

Com este sistema, poderá monitorizar indicadores como Temperatura, Humidade, Gás, Tempos de Funcionamento, Distâncias, Movimento, Vibração, Qualidade do Ar, Fluxo de Água entre outros.

Comunicação

Os dispositivos telemétricos podem comunicar com o Portia ou com outros dispositivos, através das tecnologias Ethernet, Wireless, Zigbee e GSM.

Alimentação

Estes dispositivos necessitam de energia para desempenharem a sua função de registo de dados e comunicação com o servidor. Assim, poderão recorrer a fontes de energia como Power Over Ethernet ou mesmo Energia Solar!

Saiba Mais

Mais Encomendas = Mais Vendas

  • Hits: 671

Na 2Soft trabalhamos todos os dias para desenvolver ferramentas que criem valor aos nossos clientes. Com este intuito, apresentamos o e-Orders, a plataforma electrónica de gestão de encomendas que promete aumentar as suas vendas!                     

O que é?

O e-Orders é uma aplicação que funciona de forma integrada com o 2Soft GICA Evolution - Software de Gestão Comercial e também com o Portia - Sistema Integrado de Gestão da 2Soft, que lhe permite disponibilizar aos seus clientes uma forma rápida e eficaz de efectuar encomendas.

Como Funciona?

No Portia será disponibilizado este novo módulo:
- Que lhe permitirá, enquanto fornecedor, fazer a gestão das encomendas que lhe chegam; 
- Onde os seus clientes poderão consultar os produtos (consoante as suas permissões) e efectuar encomendas;
No GICA Evolution irá também receber as encomendas efectuadas, e posteriormente, poderá dar-lhes seguimento.

O meu cliente necessita de instalar algum tipo de Software, para efectuar encomendas?

Não. Trata-se de uma aplicação Web, que poderá comodamente visitar utilizando um qualquer browser (como, por exemplo, o Internet Explorer, o Firefox, o Chrome ou o Safari). Aquando da primeira utilização do cliente, apenas necessita de lhe enviar o endereço (ou colocar um link no seu site) e as credenciais que criou para ele.

E se tiver previamente acordado com o cliente, preços para determinados produtos?

Para cada cliente, tem a oportunidade de definir as condições comerciais de cada produto. Pode inclusive definir preços diferenciados e, por exemplo, através de campanhas promocionais dirigidas apenas a determinados clientes.

E se o artigo que o cliente procura não estiver disponível?

Não se preocupe. O e-Orders irá sugerir, para cada produto, os artigos alternativos, consoante as parametrizações efectuadas para cada produto no GICA Evolution.

Saiba Mais

Obrigatoriedade legal para a comercialização de sacos de plásticos leves

  • Hits: 494

Com base na portaria nº 286-B/2014, a 2 Soft disponibilizou informação sobre a obrigatoriedade legal para a comercialização de sacos de plásticos leves com entrada em vigor a partir do dia 15 de Fevereiro de 2015.
 
A  facturação de sacos de plásticos leves de acordo com a nova legislação, deve calcular automaticamente a contribuição obrigatória e ainda descriminar no documento de venda (Factura, Factura simplificada, factura/Recibo).
 
Todas as entidades que vendam ou disponibilizem sacos de plásticos leves, são obrigadas a reflectir nos documentos de venda, as unidades de sacos plásticos leves disponibilizados ao consumidor (final ou intermediário).

Votos de Boas Festas

  • Hits: 301

A 2Soft e a sua equipa desejam-lhe um Feliz Natal e um próspero Ano Novo 2015!

Aproveitamos ainda para informar os nossos estimados clientes que estaremos encerrados no próximo dia 24 de Dezembro.

Comunicação Eletrónica de Inventários

  • Hits: 685

A proposta de Lei do Orçamento de Estado para 2015 contempla uma alteração ao Decreto-Lei n.º 198/2012, de 24 de agosto, que prevê a obrigatoriedade de comunicação à AT, por transmissão eletrónica de dados (através de ficheiro a definir por portaria do Governo) do inventário relativo ao último dia do exercício, pelas pessoas singulares ou coletivas com sede, estabelecimento estável ou domicílio fiscal em território português, que disponham de contabilidade organizada e estejam obrigadas à elaboração de inventário, e que registem um volume de negócios do exercício superior a 100.000 euros.

De acordo com a proposta, esta comunicação deve ser realizada até ao final do primeiro mês seguinte à data do termo desse período.

Assim sendo, na prática, após a entrada em vigor do Orçamento de Estado para 2015, as empresas deverão até 31 de Janeiro de 2015 proceder à comunicação do inventário (relativo ao exercício anterior) já segundo estas novas regras.

Vai ter (mesmo) que usar software certificado de facturação!

  • Hits: 851

As excepções previstas na legislação que dispensam a utilização de software certificado para emissão dos documentos de venda têm vindo a ser sucessivamente revogadas. Com a entrada em 2014 todas as empresas com volume de negócios superior a 100 000 EUR são sujeitas a tal obrigação. 
Está preparado?

Lançamento do 2Temperature

  • Hits: 1225

A 2Soft lançou o seu novo produto 2Soft 2Temperature. Esta é uma solução de monitorização de Temperatura e Humidade. 

Saiba mais sobre o nosso 2Temperature na área de Produtos no nosso site ou aqui.

Lançamento do 2Soft POS

  • Hits: 988

A 2Soft lançou o seu novo produto 2Soft POS. Esta é uma solução robusta para a área da restauração e para as vendas a retalho. 

Saiba mais sobre o nosso POS na área de Produtos no nosso site ou aqui.

Page 3 of 3

ASSISTÊNCIA / SUPORTE

+351 234 087 680

Horário2ª Feira09H30 - 13H00 / 14H30 - 18H30
3ª a 6ª Feira09H00 - 13H00 / 14H30 - 18H30