Alteração nos Prazos para Comunicação de Faturas

  • Hits: 882

De acordo com o Orçamento do Estado para 2017 a comunicação à Autoridade Tributária e Aduaneira dos elementos das faturas emitidas e dos elementos dos documentos de conferência de entrega de mercadorias ou da prestação de serviços deverá ser efetuada até ao 20º dia do mês seguinte ao da emissão da fatura (ao invés do 25º dia).

Estão em causa “os elementos das faturas emitidas nos termos do Código do IVA” e todos “os elementos dos documentos de conferência de entrega de mercadorias ou da prestação de serviços”, quer sejam entregues por via eletrónica, através do ficheiro SAF-T ou por via da inserção directa no Portal das Finanças (para quem se encontra dispensado de ter equipamentos de faturação).

Alterações ao ficheiro SAF-T (PT) 2017

  • Hits: 803

A publicação da Portaria nº302/2016, de 2 de Dezembro, no Diário da República n.º 231/2016, Série I, veio aprovar alterações ao ficheiro SAF-T (PT), com o objectivo de melhorar a qualidade da informação relativa à facturação.

O que traz de novo esta portaria? Uma nova estrutura do ficheiro SAF-T-PT (versão 1.04), que inclui uma nova tabela de Taxonomia. Esta alteração entrará em vigor no dia 1 de Julho de 2017.

Já disponível nas versões actuais do Gica Evolution.

Consulte a Changelog do Portia IMS

  • Hits: 3238

Está a planear um upgrade ao seu Portia IMS? Tem curiosidade em saber que funcionalidades estão a ser introduzidas nas novas versões?

Com a nova versão 2.2.6 do Portia IMS foi lançado também este novo microsite que lhe permite ficar a par de todas as alterações entre as várias versões do Integrated Management System da 2Soft. Através da Changelog poderá consultar o que muda em cada módulo, de forma descritiva e com a explicação de cada funcionalidade.

Desta forma terá à sua disposição todas as informações relevantes para sustentar o seu processo de decisão.

Aceda já à Changelog Portia IMS!

 

2Soft Helpdesk Renovado

  • Hits: 1067

Com vista à melhoria da prestação dos serviços de assistência técnica e suporte renovámos a plataforma 2Soft Helpdesk.

Através desta área poderá gerir os seus pedidos de assistência de uma forma mais rápida e eficiente, contando inclusive com a possibilidade de acompanhar o seu estado e adicionar mensagens e anexos.

Poderá também registar-se nesta plataforma para consultar manter um registo de todos os seus tickets e simplificar a submissão novos pedidos de assistência.

Esta iniciativa surge na sequência de um plano de melhoria contínua delineado com base nos resultados do Inquérito de Satisfação 2015, na expectativa de optimizar procedimentos e promover uma maior interação entre a 2Soft e os seus clientes e parceiros.

Aceda à opção Helpdesk e confira todas as vantagens!

Relembramos que para sua comodidade estamos também disponíveis através do e-mail helpdesk@2soft.pt ou dos telefones +351 234 087 680 e +351 234 046 512 nos seguintes horários:
Segunda-feira - das 09H30 às 13H00 e das 14h30 às 18H30;
De Terça a Sexta-feira - das 09H00 às 13H00 e das 14h30 às 18H30.

 

Informação ao Cliente

  • Hits: 627

A 2Soft informa os seus Estimados Clientes e Parceiros que os seus escritórios se encontrarão encerrados na próxima terça-feira, dia 9 de Fevereiro.

Agradecemos desde já a vossa maior compreensão.

Inventário em Permanência a partir de 1 de Janeiro

  • Hits: 644

A partir de 01 de janeiro, as empresas em Portugal terão de disponibilizar o seu inventário em permanência, segundo o novo enquadramento legal das finanças para 2016, que deixa de fora desta obrigação as microempresas.

O novo enquadramento legal das finanças para 2016 entra em vigor a 01 de janeiro, prevendo coimas para quem não cumpra as regras, e passa a aplicar-se também às pequenas empresas, ou seja, a todas aquelas que à data do balanço ultrapassem dois dos três seguintes critérios: 350 mil euros de balanço, 700 mil euros de volume de negócios líquido e uma média de 10 empregados durante o período.

Já as microentidades (microempresas) surgem definidas pelo diploma, o Decreto-Lei nº 98/2015, de 2 de junho, como as empresas que não ultrapassam aqueles limites, e como tal, são as únicas a ficarem dispensadas da adoção do sistema de inventário permanente.

Consulte o Decreto-Lei 98/2015

17 anos ao seu lado

  • Hits: 860

 

Caros Clientes, Parceiros e Amigos

Completamos hoje 17 anos de existência e não poderíamos deixar de agradecer a todos os que têm trilhado este caminho connosco. Sentimos o orgulho e o prazer de vos acompanhar incondicionalmente e a responsabilidade de desenvolver ferramentas que potenciem o vosso crescimento. Imbuídos deste espírito, não temos dúvidas que o grande factor diferenciador da 2Soft é mesmo esta grande sinergia que existe entre os seus colaboradores, clientes, parceiros e stakeholders.

Desde 13 de Novembro de 1998 aos dias de hoje, sempre primámos pela inovação aliada a um trabalho sólido, humano e de proximidade com os seus clientes e parceiros com vista a auxiliar o desenvolvimento de novas lógicas de negócio assentes na eficiência e na sustentabilidade.

Porque a experiência que temos hoje nos permite a ousadia de sonhar, mantendo sempre os pés bem assentes na terra, temos dado passos firmes no sentido de melhorar continuamente, construindo desde há largos anos o que acreditamos ser o futuro do Software Profissional, aproveitando todas as potencialidades da Web e o melhor que as mais recentes tecnologias nos tem para oferecer.

Para além da valorização do passado e do presente, o nosso foco é sempre o futuro, e nesse sentido, convidamo-vos a participar num Inquérito de Satisfação, cujo preenchimento não deverá tomar muito tempo (5 a 10 minutos) onde aguardamos a sinceridade e a generosidade dos vossos contributos, ideias e sugestões para que possamos continuar a fazer mais e melhor.

Peça já a sua Demonstração

  • Hits: 682

Quer saber tudo o que o software 2Soft tem para oferecer à sua empresa? Aceite este desafio!

Basta entrar neste formulário, preencher alguns dados e será contactado posteriormente para agendamento da sua demonstração.

GICA Evolution: Rapidez e Eficácia na sua Gestão Comercial

  • Hits: 1137

Consulte aqui a gama de produtos GICA Evolution - as ferramentas que vão fazer mais pela sua gestão comercial.

 

PORTIA IMS: Possibilidades Infinitas

  • Hits: 1852

Conheça a nossa gama multidisciplinar de produtos disponíveis para integração no PORTIA IMS.

 

Page 2 of 4

ASSISTÊNCIA / SUPORTE

+351 234 087 680

Horário2ª Feira09H30 - 13H00 / 14H30 - 18H30
3ª a 6ª Feira09H00 - 13H00 / 14H30 - 18H30