2Soft Helpdesk Renovado

  • Hits: 603

Com vista à melhoria da prestação dos serviços de assistência técnica e suporte renovámos a plataforma 2Soft Helpdesk.

Através desta área poderá gerir os seus pedidos de assistência de uma forma mais rápida e eficiente, contando inclusive com a possibilidade de acompanhar o seu estado e adicionar mensagens e anexos.

Poderá também registar-se nesta plataforma para consultar manter um registo de todos os seus tickets e simplificar a submissão novos pedidos de assistência.

Esta iniciativa surge na sequência de um plano de melhoria contínua delineado com base nos resultados do Inquérito de Satisfação 2015, na expectativa de optimizar procedimentos e promover uma maior interação entre a 2Soft e os seus clientes e parceiros.

Aceda à opção Helpdesk e confira todas as vantagens!

Relembramos que para sua comodidade estamos também disponíveis através do e-mail helpdesk@2soft.pt ou dos telefones +351 234 087 680 e +351 234 046 512 nos seguintes horários:
Segunda-feira - das 09H30 às 13H00 e das 14h30 às 18H30;
De Terça a Sexta-feira - das 09H00 às 13H00 e das 14h30 às 18H30.

 

Informação ao Cliente

  • Hits: 476

A 2Soft informa os seus Estimados Clientes e Parceiros que os seus escritórios se encontrarão encerrados na próxima terça-feira, dia 9 de Fevereiro.

Agradecemos desde já a vossa maior compreensão.

Inventário em Permanência a partir de 1 de Janeiro

  • Hits: 435

A partir de 01 de janeiro, as empresas em Portugal terão de disponibilizar o seu inventário em permanência, segundo o novo enquadramento legal das finanças para 2016, que deixa de fora desta obrigação as microempresas.

O novo enquadramento legal das finanças para 2016 entra em vigor a 01 de janeiro, prevendo coimas para quem não cumpra as regras, e passa a aplicar-se também às pequenas empresas, ou seja, a todas aquelas que à data do balanço ultrapassem dois dos três seguintes critérios: 350 mil euros de balanço, 700 mil euros de volume de negócios líquido e uma média de 10 empregados durante o período.

Já as microentidades (microempresas) surgem definidas pelo diploma, o Decreto-Lei nº 98/2015, de 2 de junho, como as empresas que não ultrapassam aqueles limites, e como tal, são as únicas a ficarem dispensadas da adoção do sistema de inventário permanente.

Consulte o Decreto-Lei 98/2015

Boas Festas!

  • Hits: 676

17 anos ao seu lado

  • Hits: 549

 

Caros Clientes, Parceiros e Amigos

Completamos hoje 17 anos de existência e não poderíamos deixar de agradecer a todos os que têm trilhado este caminho connosco. Sentimos o orgulho e o prazer de vos acompanhar incondicionalmente e a responsabilidade de desenvolver ferramentas que potenciem o vosso crescimento. Imbuídos deste espírito, não temos dúvidas que o grande factor diferenciador da 2Soft é mesmo esta grande sinergia que existe entre os seus colaboradores, clientes, parceiros e stakeholders.

Desde 13 de Novembro de 1998 aos dias de hoje, sempre primámos pela inovação aliada a um trabalho sólido, humano e de proximidade com os seus clientes e parceiros com vista a auxiliar o desenvolvimento de novas lógicas de negócio assentes na eficiência e na sustentabilidade.

Porque a experiência que temos hoje nos permite a ousadia de sonhar, mantendo sempre os pés bem assentes na terra, temos dado passos firmes no sentido de melhorar continuamente, construindo desde há largos anos o que acreditamos ser o futuro do Software Profissional, aproveitando todas as potencialidades da Web e o melhor que as mais recentes tecnologias nos tem para oferecer.

Para além da valorização do passado e do presente, o nosso foco é sempre o futuro, e nesse sentido, convidamo-vos a participar num Inquérito de Satisfação, cujo preenchimento não deverá tomar muito tempo (5 a 10 minutos) onde aguardamos a sinceridade e a generosidade dos vossos contributos, ideias e sugestões para que possamos continuar a fazer mais e melhor.

Peça já a sua Demonstração

  • Hits: 461

Quer saber tudo o que o software 2Soft tem para oferecer à sua empresa? Aceite este desafio!

Basta entrar neste formulário, preencher alguns dados e será contactado posteriormente para agendamento da sua demonstração.

GICA Evolution: Rapidez e Eficácia na sua Gestão Comercial

  • Hits: 872

Consulte aqui a gama de produtos GICA Evolution - as ferramentas que vão fazer mais pela sua gestão comercial.

 

PORTIA IMS: Possibilidades Infinitas

  • Hits: 858

Conheça a nossa gama multidisciplinar de produtos disponíveis para integração no PORTIA IMS.

 

Selling Anyhow, Anywhere

  • Hits: 564

Está cansado de terminais lentos, interfaces complicadas e sistemas pouco eficazes na hora de vender?

A solução 2Soft POS foi pensada essencialmente para os sectores do Comércio e da Restauração e desenhada de forma a não ter de depender do seu operador, máquina ou rede. Desta forma poderá vender mais e melhor sem falhas ou constrangimentos.

Solução Plug&Play

Esta solução não necessita de qualquer tipo de instalação, podendo apenas inserir uma PenDrive no computador para que o sistema esteja pronto a funcionar. Esta abordagem possibilita também inúmeras vantagens ao nível da mobilidade dos seus dados:

  • No final do dia poderá simplesmente remover a PenDrive, que poderá levar consigo, e no dia seguinte o sistema estará novamente pronto a retomar o seu trabalho.
  • Desta forma, os seus comerciais poderão também efectuar vendas on site, agilizando assim o processo de compra.
Funcionamento em Modo Online e Offline

O 2Soft POS funciona com toda a comodidade nos modos Online ou Offline, permitindo-lhe efectuar vendas mesmo após perder a ligação, graças a um sistema automático de sincronização que actua após a recuperação da ligação. Desta forma poderá trabalhar com o seu POS em qualquer lado!

Suporte MultiDevice&MultiPlatform

Este software corre em vários tipos de hardware: desde o POS convencional, a um computador ou até mesmo num tablet! Assim, adoptando o 2Soft POS, à partida não deverá precisar de investir num novo POS ou Sistema Operativo!

Vários Dispositivos em Simultâneo

Sabemos que por vezes, para determinados tipos de negócio ou espaços comerciais é necessário recorrer a vários pontos de venda, e por isso, o 2Soft POS está preparado para que os dispositivos possam comunicar entre si podendo assim inserir dados num dos dispositivos, e posteriormente consultá-los ou até finalizar a compra através de um outro equipamento.

Possibilidade de Integração com o GICA

Através da possibilidade de integração com o GICA, o Software de Gestão Comercial da 2Soft, poderá também expandir as funcionalidades disponíveis de forma a ter um maior controlo de gestão relativamente às suas vendas, facturação, movimentos bancários, stocks, fornecedores e clientes.

Saiba Mais

2Soft Aveiro com Novo Contacto Telefónico

  • Hits: 492

Ocorreu uma alteração no contacto telefónico do escritório de Aveiro da 2Soft, pelo que o novo número é o +351 234 087 680.

Este passa assim também a ser o contacto principal para Assistência Técnica 2Soft em Portugal.

Os contactos da 2Soft Lisboa (sede) permanecem inalterados.

Desde já as nossas desculpas pelo incómodo causado.

Page 2 of 3

ASSISTÊNCIA / SUPORTE

+351 234 087 680

Horário2ª Feira09H30 - 13H00 / 14H30 - 18H30
3ª a 6ª Feira09H00 - 13H00 / 14H30 - 18H30