A 2Soft já está preparada para o RGPD. E a sua empresa?

  • Hits: 37

O novo Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD) entra em vigor a 25 de Maio de 2018.

Conheça a nossa nova política de privacidade (nos termos deste novo regulamento) e o Compliance Kit que criámos para ajudar a cumprir com esta nova regulamentação através do microsite que criámos para o efeito.

Relembramos que para qualquer escalercimento estamos também disponíveis através do e-mail helpdesk@2soft.pt ou do telefone +351 234 087 680 nos seguintes horários:
Segunda-feira - das 09H30 às 13H00 e das 14h30 às 18H30;
De Terça a Sexta-feira - das 09H00 às 13H00 e das 14h30 às 18H30.

Boas Festas

  • Hits: 118

Estimados Clientes,

Informamos que a 2Soft estará encerrada no próximo dia 26 de Dezembro de 2017.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados e lembramos que para efeitos de assistência técnica tem à sua disposição a nossa plataforma 2Soft Helpdesk para onde devem ser encaminhados os pedidos.

Novo Certificado Público AT

  • Hits: 181

Informamos que a última versão do GICA já inclui o novo certificado público da Autoridade Tributária (AT). O actual certificado, que expira no próximo dia 18 de Novembro, permite o envio de documentos obrigatórios (tais como faturas, guias de transporte e outros) via webservice através do GICA. A partir desta data os clientes que pretenderem utilizar esta funcionalidade têm obrigatoriamente de ter o software actualizado para a última versão.

Por favor verifique o seu contrato de manutenção ou plano de actualizações e se necessário entre em contacto connosco para geral@2soft.pt.

2Soft Medical chega ao Portia IMS

  • Hits: 341

O módulo mais aguardado chegou ao Portia IMS. Venha conhecer o 2Soft Medical: a ferramenta que pode ajudá-lo a salvar vidas!

Saiba mais aqui.

Festividades de Carnaval

  • Hits: 88

Estimados Clientes,

Informamos que a 2Soft estará encerrada no próximo dia 13 de Fevereiro de 2018.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados e lembramos que para efeitos de assistência técnica tem à sua disposição a nossa plataforma 2Soft Helpdesk para onde devem ser encaminhados os pedidos.

Alteração nos Prazos para Comunicação de Faturas

  • Hits: 486

De acordo com o Orçamento do Estado para 2017 a comunicação à Autoridade Tributária e Aduaneira dos elementos das faturas emitidas e dos elementos dos documentos de conferência de entrega de mercadorias ou da prestação de serviços deverá ser efetuada até ao 20º dia do mês seguinte ao da emissão da fatura (ao invés do 25º dia).

Estão em causa “os elementos das faturas emitidas nos termos do Código do IVA” e todos “os elementos dos documentos de conferência de entrega de mercadorias ou da prestação de serviços”, quer sejam entregues por via eletrónica, através do ficheiro SAF-T ou por via da inserção directa no Portal das Finanças (para quem se encontra dispensado de ter equipamentos de faturação).

Alterações ao ficheiro SAF-T (PT) 2017

  • Hits: 350

A publicação da Portaria nº302/2016, de 2 de Dezembro, no Diário da República n.º 231/2016, Série I, veio aprovar alterações ao ficheiro SAF-T (PT), com o objectivo de melhorar a qualidade da informação relativa à facturação.

O que traz de novo esta portaria? Uma nova estrutura do ficheiro SAF-T-PT (versão 1.04), que inclui uma nova tabela de Taxonomia. Esta alteração entrará em vigor no dia 1 de Julho de 2017.

Já disponível nas versões actuais do Gica Evolution.

Boas Festas

  • Hits: 339

Estimados Clientes,

Informamos que a 2Soft estará encerrada no próximo dia 26 de Dezembro de 2016.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados e lembramos que para efeitos de assistência técnica tem à sua disposição a nossa plataforma 2Soft Helpdesk para onde devem ser encaminhados os pedidos.

Consulte a Changelog do Portia IMS

  • Hits: 452

Está a planear um upgrade ao seu Portia IMS? Tem curiosidade em saber que funcionalidades estão a ser introduzidas nas novas versões?

Com a nova versão 2.2.6 do Portia IMS foi lançado também este novo microsite que lhe permite ficar a par de todas as alterações entre as várias versões do Integrated Management System da 2Soft. Através da Changelog poderá consultar o que muda em cada módulo, de forma descritiva e com a explicação de cada funcionalidade.

Desta forma terá à sua disposição todas as informações relevantes para sustentar o seu processo de decisão.

Aceda já à Changelog Portia IMS!

 

2Soft Helpdesk Renovado

  • Hits: 441

Com vista à melhoria da prestação dos serviços de assistência técnica e suporte renovámos a plataforma 2Soft Helpdesk.

Através desta área poderá gerir os seus pedidos de assistência de uma forma mais rápida e eficiente, contando inclusive com a possibilidade de acompanhar o seu estado e adicionar mensagens e anexos.

Poderá também registar-se nesta plataforma para consultar manter um registo de todos os seus tickets e simplificar a submissão novos pedidos de assistência.

Esta iniciativa surge na sequência de um plano de melhoria contínua delineado com base nos resultados do Inquérito de Satisfação 2015, na expectativa de optimizar procedimentos e promover uma maior interação entre a 2Soft e os seus clientes e parceiros.

Aceda à opção Helpdesk e confira todas as vantagens!

Relembramos que para sua comodidade estamos também disponíveis através do e-mail helpdesk@2soft.pt ou dos telefones +351 234 087 680 e +351 234 046 512 nos seguintes horários:
Segunda-feira - das 09H30 às 13H00 e das 14h30 às 18H30;
De Terça a Sexta-feira - das 09H00 às 13H00 e das 14h30 às 18H30.

 

Page 1 of 3

ASSISTÊNCIA / SUPORTE

+351 234 087 680

Horário2ª Feira09H30 - 13H00 / 14H30 - 18H30
3ª a 6ª Feira09H00 - 13H00 / 14H30 - 18H30