Optimização dos Canais de Comunicação

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Estimados Clientes e Parceiros,

A 2Soft pretende optimizar os seus canais de contacto com clientes e parceiros, com vista à melhoria dos fluxos de comunicação entre todos os intervenientes. Assim, e de forma a garantir um acompanhamento mais adequado de cada solicitação, informamos que todas as interacções relativas a assistência técnica de clientes directos deverão ser, em primeira instância, registadas em ticket na plataforma 2Soft Helpdesk, para que possam ser triados, analisados e, se necessário, encaminhados internamente. Quanto a eventuais pedidos de alteração de software, os mesmos deverão ser expostos por escrito através deste e-mail.

Relativamente aos clientes de software 2Soft, intermediados pelos nossos parceiros, informamos que deverão, em primeiro lugar contactar o parceiro responsável.

Caso pretenda obter mais esclarecimentos sobre o procedimento ou sobre os termos do seu contrato de assistência, encontramo-nos à sua inteira disposição através deste e-mail.

Agradecemos desde já a vossa compreensão e esperamos poder contar com a vossa colaboração neste processo de melhoria contínua.

Lisboa, 14 de Outubro de 2020
A Administração da 2 Soft - Equipamentos Informáticos, Lda.

ASSISTÊNCIA / SUPORTE

+351 234 087 680

Horário2ª Feira09H30 - 13H00 / 14H30 - 18H30
3ª a 6ª Feira09H00 - 13H00 / 14H30 - 18H30