2Soft Helpdesk Renovado

  • Hits: 603

Com vista à melhoria da prestação dos serviços de assistência técnica e suporte renovámos a plataforma 2Soft Helpdesk.

Através desta área poderá gerir os seus pedidos de assistência de uma forma mais rápida e eficiente, contando inclusive com a possibilidade de acompanhar o seu estado e adicionar mensagens e anexos.

Poderá também registar-se nesta plataforma para consultar manter um registo de todos os seus tickets e simplificar a submissão novos pedidos de assistência.

Esta iniciativa surge na sequência de um plano de melhoria contínua delineado com base nos resultados do Inquérito de Satisfação 2015, na expectativa de optimizar procedimentos e promover uma maior interação entre a 2Soft e os seus clientes e parceiros.

Aceda à opção Helpdesk e confira todas as vantagens!

Relembramos que para sua comodidade estamos também disponíveis através do e-mail helpdesk@2soft.pt ou dos telefones +351 234 087 680 e +351 234 046 512 nos seguintes horários:
Segunda-feira - das 09H30 às 13H00 e das 14h30 às 18H30;
De Terça a Sexta-feira - das 09H00 às 13H00 e das 14h30 às 18H30.

 

ASSISTÊNCIA / SUPORTE

+351 234 087 680

Horário2ª Feira09H30 - 13H00 / 14H30 - 18H30
3ª a 6ª Feira09H00 - 13H00 / 14H30 - 18H30