Selling Anyhow, Anywhere

  • Print
  • Hits: 654

Está cansado de terminais lentos, interfaces complicadas e sistemas pouco eficazes na hora de vender?

A solução 2Soft POS foi pensada essencialmente para os sectores do Comércio e da Restauração e desenhada de forma a não ter de depender do seu operador, máquina ou rede. Desta forma poderá vender mais e melhor sem falhas ou constrangimentos.

Solução Plug&Play

Esta solução não necessita de qualquer tipo de instalação, podendo apenas inserir uma PenDrive no computador para que o sistema esteja pronto a funcionar. Esta abordagem possibilita também inúmeras vantagens ao nível da mobilidade dos seus dados:

  • No final do dia poderá simplesmente remover a PenDrive, que poderá levar consigo, e no dia seguinte o sistema estará novamente pronto a retomar o seu trabalho.
  • Desta forma, os seus comerciais poderão também efectuar vendas on site, agilizando assim o processo de compra.
Funcionamento em Modo Online e Offline

O 2Soft POS funciona com toda a comodidade nos modos Online ou Offline, permitindo-lhe efectuar vendas mesmo após perder a ligação, graças a um sistema automático de sincronização que actua após a recuperação da ligação. Desta forma poderá trabalhar com o seu POS em qualquer lado!

Suporte MultiDevice&MultiPlatform

Este software corre em vários tipos de hardware: desde o POS convencional, a um computador ou até mesmo num tablet! Assim, adoptando o 2Soft POS, à partida não deverá precisar de investir num novo POS ou Sistema Operativo!

Vários Dispositivos em Simultâneo

Sabemos que por vezes, para determinados tipos de negócio ou espaços comerciais é necessário recorrer a vários pontos de venda, e por isso, o 2Soft POS está preparado para que os dispositivos possam comunicar entre si podendo assim inserir dados num dos dispositivos, e posteriormente consultá-los ou até finalizar a compra através de um outro equipamento.

Possibilidade de Integração com o GICA

Através da possibilidade de integração com o GICA, o Software de Gestão Comercial da 2Soft, poderá também expandir as funcionalidades disponíveis de forma a ter um maior controlo de gestão relativamente às suas vendas, facturação, movimentos bancários, stocks, fornecedores e clientes.

Saiba Mais